29 setembro 2010

BRASIL DESIGN WEEK 2010, DENTRO DA HSM EXPOMANAGEMENT

O maior evento de inovação do Brasil, dentro da maior agenda de negócios da América Latina!


Entre os dias 8 e 10 de novembro, São Paulo recebe pela segunda vez o Brasil Design Week. Este ano, em sua terceira edição, o evento acontece no Transamérica Expo Center, conjuntamente com um dos maiores eventos de negócios do Brasil, a HSM ExpoManagement. A Brasil Design Week contará com ciclo de palestras, debates e apresentação de cases empresariais do Brasil e do exterior. As discussões deste ano girarão em torno de como o design construiu diferença e criou valor em diversos setores.

Segundo os organizadores serão 13 temas e já estão confirmados, como palestrantes, Peter Fassbender, da Fiat, André Gasparotti, da Embraer, e Daniela Cachich, da Unilever, entre outros. Um dos destaques do ciclo é a palestra "Design nos BRICs", cujo projeto foi coordenado por Ellen Kiss e foi apresentado pela primeira vez durante o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, em junho. Essa palestra acontece dia 9 de novembro e será ministrada pelo presidente da Abedesign, Luciano Deos, e contará com um debate final com líderes das câmaras de comércio de cada país.

"Nesse novo cenário é preciso uma reflexão sobre o papel do design e da comunicação frente aos novos desafios. O Brasil pretende liderar esse processo, por meio de um mapeamento das produções culturais dos países e traçar uma projeção de futuro no desenvolvimento do design em nações emergentes", afirma Luciano Deos.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), em parceria com o Sebrae, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Brasil Design Week
www.bdw10.com.br

Abedesign
www.abedesign.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails